O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24) foi encontrado no município de Varjota na manhã desta quarta (25) em um matagal na localidade de Cajazeiras à 6 Km da sede, as margens de uma estrada carroçável. Naquele local foi encontrado o corpo da professora Flávia Maria Lopes de Sena de Vasconcelos (Flávia Sena). Ela era casada, 49 anos, filha de Antônia Lopes de Sena e Nestor Honorato de Sena, residente na Avenida Presidente Castelo Branco Centro de Varjota.
Flávia Sena saiu por volta das 19h de ontem para fazer uma caminhada, não retornou para sua residência, não deu mais notícias para a família que ficou aflita e começou a procurar pela mesma, sendo que somente na manhã desta quarta-feira o corpo foi encontrado com várias perfurações de arma branca, dentro de um matagal, local ermo.
Polícia Militar e Civil estiveram no local e realizam diligências para tentar chegar à autoria do crime. O corpo de Flávia foi enviado para o núcleo da perícia forense para exame de necropsia. O crime abalou a população do município de Varjota.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário