quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Acusado de homicídio a pedrada será submetido ao Júri Popular em Tauá

 

Mais uma sessão do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá será realizada nessa quinta-feira (19), no Fórum Dr. Fábio Augusto, a partir das 08h30 da manhã. Na Presidência do Júri, Frederico Costa Bezerra, na acusação o Promotor Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu o Defensor Público Eduardo de Carvalho Veras. 

O réu é José William Alves da Silva, 29 anos, na época do crime residia na rua 07 de Setembro, em Parambu. Segundo o Inquérito Policial incluso, no dia 11 de dezembro de 2020, por volta das 12h, na Rua 7 de setembro, Centro, Parambu, o DENUNCIADO, por motivo fútil e utilizando-se de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, atingiu a cabeça de ANTONIO DE SOUSA ALVES com uma pedra, que veio a falecer no dia seguinte ao crime, 12/12/2020, em decorrência do golpe. Os fólios revelam que Denunciado e vítima tinham histórico de desentendimentos. 

Logo após a prática delitiva, a polícia foi acionada e, imediatamente, passou a realizar buscas pelo Denunciado, que foi encontrado num imóvel na rua Francisco Cota, bairro Beleza, onde recebeu voz de prisão. Perante a autoridade policial, o Denunciado confessou a prática delitiva, no entanto, indicou que agiu em legítima defesa, apesar de inexistirem elementos que corroborem tal circunstância.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário