Uma motocicleta foi apreendida na noite dessa sexta-feira (15), na sede de Tauá, por prática de direção perigosa. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, realizaram uma blitz para conter infrações no trânsito, quando um motoqueiro praticou direção perigosa, empinando a motocicleta. O infrator trabalha como entregador e pilotava a motocicleta de placa: SAU-9H36.
O fato foi registrado na Avenida Coronel Vicente Alexandrino, próximo a rodoviária. A motocicleta foi recolhida e conduzida para o depósito da AMT, após a realização dos procedimentos legais.
Repórter Edy Fernandes
Está na hora de tomarem providência em relação a esses entregadores irresponsáveis que transitam em alta velocidade colocando a vida dos outros em risco.
ResponderExcluirMais quando a entrega demora ou a pizza chega fria reclamam
ExcluirNada a ver o cú com as calças. O entregador pode ser rápido na entrega sem ser irresponsável. O estabelecimento comercial tb tem que gerenciar o tempo de entrega.
ExcluirAndar rápido sem ser irresponsável?
ExcluirSe andar em 20 ou 30 km for rápido pra vc aí tudo bem seu Zé ruela.
Mais sair com 10 entrega pra andar rápido sem ser “irresponsável “ vai passar a noite toda pra fazer arrombado
Falar é fácil, duvido vc sair da sua casa com a porra de um isopor pesado pra krl nas costas e arriscando a vida pra entregar no conforto da casa de vocês que reclamam, então baixa a bola e se põe no lugar dos mano que fazem entrega
ExcluirÉ verdade
ExcluirDuvido esses cara peitar vagabundo que tão roubando e matando, esses cara devem ter medo, aí vão atrasar lado de trabalhador
ResponderExcluirVerdade
Excluir