Equipes da Força Tática de Tauá e do Destacamento da PM de Catarina, apreenderam duas armas de fogo, após um desentendimento entre vizinhos na zona rural de Catarina. O fato aconteceu na localidade Sítio Olho D'agua, onde houve uma discussão entre dois moradores, Raimundo Duarte Moreira e Charles Domingos Cavalcante. Os mesmos afirmaram terem discutido por causa de um poço de abastecimento daquela localidade. Raimundo acionou a Polícia informando que estava de posse de uma arma para se defender e da mesma forma o acusado, Charles.
Após serem interrogados, os dois informaram onde estariam às armas que foram devidamente apreendidas e às partes envolvidas conduzidas para a delegacia regional de Tauá para os procedimentos legais.
Foram apreendidas 02 espingardas tipo socadeiras.
As equipes da Força Tática atuaram com o Sargento Teixeira, Cabo Medeiros e Soldados Ribeiro, David, Bacelar e Saulo.
A equipe do Destacamento de Catarina com Sub Tenente Félix, Cabo Pinheiro e Soldado Soares.
Outra apreensão
A equipe do CPRaio 01 de Parambu, apreendeu na manhã desta segunda-feira (11), uma arma de fogo e munições na localidade Serra das Moças, naquele Município. A equipe fazia patrulhamento na referida localidade, quando os policiais escutaram um disparo de arma de fogo. De imediato a equipe desembarcou da viatura e avistou uma pessoa correndo pela vegetação. Os policiais saíram em direção ao local de onde a pessoa estava e ao chegar localizaram uma espingarda calibre 32 abandonada com um cartucho deflagrado e 4 cartuchos intactos ao lado. Foi feito o recolhimento do material e conduzido para a delegacia Municipal de Parambu para apresentação e devidas providências.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário