segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Réu é condenado a mais de 39 anos de prisão em Tauá


Foi realizada nesta segunda-feira (14), no Fórum Dr. Fábio Augusto, Sessão do Júri Popular da Comarca de Tauá. A sessão foi presidida pelo Dr. Frederico Costa Bezerra e atuando na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o defensor público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras. 

No banco dos réus esteve Wanderson Pereira Vieira, 22 anos, atualmente preso preventivamente. 

Consta do procedimento investigatório ora incluso, que no sábado, dia 15 de agosto 2020, por volta de 21h, na residência das vítimas, situada na rua São Geraldo, o denunciado ceifou a vida de Daniel Felipe Vieira de Sousa de apenas 03 anos e tentou contra a vida de Maria Suerleide de Sousa, por motivo fútil, por meio cruel, por razões de menosprezo a condição do sexo feminino e utilizando-se de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. O garotinho foi morto a pauladas, enquanto a tentativa contra a mulher foi com pauladas e golpes de faca. 

A sentença foi divulgada no início da tarde, pelo Juiz. O acusado WANDERSON PEREIRA VIEIRA foi condenado como incurso nas penas do crime previsto no art. 121, $2º, III, IV e VI, §7°, III c/c art. 14, II (tentativa de homicídio triplamente qualificado majorado) c/c art. 150, §1° (invasão de domicílio qualificada) 155 (furto), todos do Código Penal, tendo como vítima Maria Suerleide de Sousa e a §2º, inciso II, III e IV, do Código Penal (homicídio triplamente qualificado) tendo como vítima Daniel Felipe Vieira de Sousa.

Em virtude do somatório das penas, fica o acusado WANDERSON PEREIRA VIEIRA condenado definitivamente a 39 (trinta e nove) anos, 2 (dois) meses, 11 (onze) dias de reclusão, bem como 10 (dez) dias-multa.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Um comentário:

  1. Ai eu botei fé todos que matam tem que pegar uma pena maior que isso não existe tira a vida de ninguém

    ResponderExcluir