sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Irmãos baleados na zona rural de Independência, um morreu quando era socorrido

 


Dois irmãos foram lesionados à bala na noite desta quinta-feira (24) na zona rural de Independência, sendo que um deles foi à óbito e o outro foi transferido em estado grave para Crateús. O fato ocorreu por volta das 22h na localidade de Riacho dos Bois. Policiais do Destacamento de Independência receberam uma ligação do hospital dando conta de que duas pessoas haviam sido lesionadas em Riacho dos Bois e que estariam sendo socorridas para aquela unidade hospitalar. Policiais deslocaram-se para o hospital e logo chegou um parente levando as duas vítimas em um carro, sendo que uma delas já estava em óbito e a outra em estado grave com um tiro na cabeça, foi atendida e logo após, transferida para o hospital São Lucas de Crateús.

Faleceu quando era socorrido, Gleison Alves da Costa, conhecido como Grêu, filho de José Alves da Costa e Maria Lúcia da Costa, natural de Independência, nascido em 24 de fevereiro de 87, agricultor, Residente em Riacho dos Bois.

A outra vítima, que foi transferida para Crateús, Antônio Gleuson Alves da Costa, conhecido como coxinha, nascido em 27 de fevereiro de 91, filho de José Alves da Costa e Maria Lúcia da Costa, Natural de Independência, também residente na mesma localidade.

O fato ocorreu no bar de propriedade do Antônio Gleison(coxinha) quando chegaram dois indivíduos não identificados, em uma moto azul perguntando quem era coxinha e quando ele foi respondendo já recebeu um tiro na cabeça. O irmão vendo a ação partiu para cima dos indivíduos e também acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Após o crime os acusados evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Policiais realizaram diligências, mas sem êxito. O corpo de Gleison Alves da Costa foi enviado para o núcleo da perícia forense em Crateús e Antônio Gleison, até a madrugada desta sexta aguardava transferência para Sobral. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário