terça-feira, 1 de agosto de 2023

Acusado de tentativa de homicídio contra a mãe será julgado nessa quarta-feira (02), em Tauá

 

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá, realiza sessão nessa quarta-feira (02), sob a presidência do Juiz Frederico Costa Bezerra. No banco dos réus estará Antônio Pedro de Oliveira, 46 anos, que na época do crime residia no bairro Colibris. Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 01 de maio de 2019, por razões da condição do sexo feminino, tentou ceifar a vida de sua genitora, Antônia Zumira Oliveira, que tinha 83 anos.

A tentativa de homicídio está amplamente comprovada através do exame de corpo de delito de fls. 43 e das fotos de fls. 26/32. Os depoimentos dão conta que o denunciado tinha o costume de agredir e ameaçar sua genitora e foi visto por testemunhas saindo de casa, logo após praticar o delito. Ele foi preso em flagrante e no depoimento na Delegacia preferiu ficar calado. O acusado permanece preso e será conduzido amanhã para participar do julgamento. 

Na acusação vai atuar o representante do Ministério Público Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu o Defensor Público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras. O júri começa às 08h30 da manhã. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário