terça-feira, 15 de agosto de 2023

Acusado de tentativa de feminicídio será julgado pelo Tribunal do Júri Popular de Tauá

 

Será realizada nessa quarta-feira (16), a partir das 08h30 da manhã, no Fórum Dr. Fábio Augusto, mais uma sessão do Júri popular de Tauá. A sessão será comandada pelo Dr. Frederico Costa Bezerra e na acusação atuará o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa, na defesa do réu, o Defensor Público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras.

O réu é Rafael do Ó Oliveira, 34 anos, que segundo consta do procedimento investigatório, no dia 26 de novembro de 2019, por volta de 01h, na Rua Lídia Antunes, nº15, Alto Nelândia, nesta Comarca, o DENUNCIADO, por razões da condição do sexo feminino (em contexto de violência doméstica e familiar), utilizando-se de meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima, tentou ceifar a vida de sua ex-companheira JOANA DARC RIBEIRO LIMA. 

Conforme consta na investigação, o delatado ao chegar no local do fato, arrombou uma das portas da residência, adentrou e aproveitando-se que a vítima estava dormindo, desferiu contra esta reiterados golpes com arma branca (faca), causando-lhe lesões incisivas.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o réu cometeu, o delito previsto no artigo 121, §2º, III, IV e VI c/c art. 14, II, do Código Penal e art. 24-A da Lei nº 11.340/2006.

Ele se encontra preso e será conduzido para participar do julgamento. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário