A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Tauá, nesta terça-feira (18), por volta das 11h no Bairro Bezerra e Sousa, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o Carlos Eduardo Cordeiro de Oliveira por cometer os crimes tipificados no Art. 129, § 13do Código Penal e Art. 24-A da Lei Maria da Penha.
Entenda o caso:
Consta do Inquérito Policial, que no dia 12/07/2023, na rua Monsenhor Odorico de Andrade, bairro Alto do Brilhante, 422, cidade de Tauá, Carlos Eduardo foi preso por ter descumprido medida protetiva deferida judicialmente, tendo como vítima sua ex esposa, que estavam separados há aproximadamente (03) três meses.
Ocorre que dia 14, por volta das 17h, Carlos Eduardo, com apenas 01 (um) dia após sua soltura, com monitoramento eletrônico, descumpriu novamente a decisão judicial e agrediu a sua ex esposa, com socos no rosto, no centro de Tauá. Ou seja, por duas vezes, o acusado teria descumprido as medidas protetivas impostas, cometendo, em tese, o crime do art. 24-A da Lei 11.340/06 e Art. 129, § 13do Código Penal, impondo grave risco à integridade física e psicológica da vítima.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, em razão do descumprimento das medidas protetivas, que imediatamente foi deferida e decretada a prisão pelo Poder Judiciário.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário