A Polícia Militar de Arneiroz e Guarda Municipal, realizaram nessa quarta-feira (12), uma operação naquele Município, resultando na condução de 06 pessoas acusadas de furtos e na recuperação de objetos roubados, além da apreensão de uma arma de fogo. Um trabalho de investigação dos policiais identificou os suspeitos que, segundo a polícia vem agindo na zona rural do Município de Arneiroz.
As duas vítimas foram o senhor Pedro Augusto da Fazenda 07 polos e a senhora Aparecida da fazenda Olho D'agua. Da primeira propriedade foram furtados 12 porcos ainda no mês de junho. Os animais foram abatidos, parte da carne foi vendida a duas pessoas na sede de Arneiroz e o restante consumida pelos acusados. O proprietário registrou um boletim de ocorrência eletrônico.
Da segunda propriedade foram furtados vários objetos como ventilador, tarrafa, galões, sanduicheira e até uma extensão de energia. Parte dos objetos foi recuperada e outros foram encontrados sendo utilizados em residências.
Foram conduzidos para a Delegacia Regional para os procedimentos os suspeitos: Joziel, da sede de Arneiroz, Kaká, da localidade de Baixa Funda, Leônidas da localidade de Juá e o pai do mesmo, Leomar, que seria o principal receptador, Lucivan do Mucuim e Paulo Ney de Abismo. Nas diligências também foi apreendida uma arma de fogo artesanal, calibre 12, na residência de Francisco Assis. A Polícia foi lá para localizar uma extensão, que tinha sido furtada e encontrou a arma que foi apreendida.
Atuaram na operação os Policiais Militares: Sargento Airton Cesar, Cabo Alcantara e Soldado Amaral. A Guarda Municipal atuou com os GCMs Rutier, Cleuton e Sandro.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário