Uma motocicleta com suspeita de clonagem foi apresentada na Delegacia Regional de Tauá, por uma equipe do Pro Cidadania do Distrito de Marruás, Tauá. O senhor Antônio Pereira da Silva, residente na localidade de Fechado Grande, Marruás, procurou a base do Pro Cidadania no final da tarde desse sábado (08), pedindo para fazer uma consulta sobre uma motocicleta que o mesmo havia comprado recentemente.
Trata-se de uma moto Titan, 150, ano 2011, cor vermelha, placa: PES-0430, inscrição de Jaboatão dos Guararapes, PE. Na consulta ficou constatado que o número do chassi não coincide com a placa, no sistema consta a placa verdadeira PEM-2769, também Jaboatão dos Guararapes, PE.
Foi acionada a viatura do Pro Cidadania que fez a condução da motocicleta para a delegacia regional de Tauá, onde o veículo foi apresentado junto com o senhor Antônio. Ele fez os seus esclarecimentos e foi liberado, enquanto a motocicleta ficou apreendida para um trabalho de investigação. A moto foi comprada a um homem da localidade de Vicente, Município de Mombaça.
Atuaram na ocorrência os Agentes do Distrito de Marruás Cícero Hélio e Francisco Soares.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário