segunda-feira, 19 de junho de 2023

Mulher agredida no Distrito do Carrapateiras, homem esfaqueado na sede de Tauá

 

Equipes do Pro Cidadania e da Guarda Civil Municipal, atenderam diversas ocorrências neste último final de semana. Entre essas ocorrências foi registrado um acidente na manhã de sábado (17), no cruzamento das Ruas João Vilar e Expedita Zacarias ao lado do IML, no bairro Manoel Alves Mota. A colisão foi entre duas motos. No local se encontrava ao solo o senhor Edson da Franca, o mesmo estava reclamando de uma forte pancada em sua perna direita. O SAMU foi acionado e conduziu o mesmo para o hospital. O senhor conduzia uma Bros 150 vermelha, e o condutor da outra moto não foi identificado e se evadiu do local.

Às 5h25 desse domingo (18), a equipe da VTR 03 do Pro Cidadania foi acionada via CIOSEM para a localidade de Caiçara, distrito do Carrapateira, denúncia de agressões a uma mulher. A equipe foi até o local juntamente com o filho da vítima, a senhora Francisca Dacila Paulo Lima de 40 anos. A mesma foi agredida com vários socos e tapas pelo seu marido, identificado como Antônio Iranlei Queiroz de 42 anos. Quando o indivíduo visualizou a viatura empreendeu fuga no matagal e tomou rumo ignorado. A equipe conduziu a vítima para a 14°DP para se fazer os procedimentos legais. Foi realizado o exame de corpo delito, no Núcleo da Perícia Forense da vítima e na delegacia foi solicitada uma medida protetiva ficando a cargo da polícia civil.

Por volta das 11h50 do sábado, a equipe Romu da Guarda Civil Municipal, foi acionada para dar apoio ao agente do Pro Cidadania de plantão do hospital, para localizar um homem que havia se evadido do hospital Dr Alberto Feitosa Lima. O mesmo foi atingido com diversos golpes de faca por sua esposa no bairro bezerra e Sousa. A vítima, identificada como Kaíque, foi localizado próximo ao Estádio Gerardão e foi levado novamente para o hospital onde seria submetido a uma cirurgia. A família não quiz representar contra a senhora que desferiu os golpes de faca no mesmo.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário