Faleceu neste domingo (18), em Quiterianópolis, um homem que havia sofrido um acidente há uma semana, na localidade de Monteiro, naquele Município. Na data do acidente ele foi socorrido para o Hospital local, foi medicado e foi liberado. Neste domingo voltou a ser internado e logo foi a óbito.
A vítima é Francisco Selton Silva de Abreu, 43 anos, filho de José Ferreira de Abreu e Raimunda Gomes de Abreu, natural de Independência. Ele era conhecido como Cacheado.
O Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionado e recolheu o corpo no Hospital Quitéria de Lima, para o exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.
Repórter Edy Fernandes
Boa tarde venho aqui através dessa matéria publicada por meio de informação que não são verdadeiras . sobre meu irmão.o local onde ele sofreu o acidente.foi na localidade bandaro . venha aqui tbem deixar minha nota sobre o fato dele ter vindo ao óbito.foi negligência médica por parte do médico plantonista responsável pelo plantão no dia do acontecido do meu irmão o médico liberou ele .sendo que ele estava com duas costelas quebrada.sendo comprovado .por meio de um raio-x particular.mesmo assim a esposa do mesmo procurou o médico pediu que o mesmo transferisse o paciente para Crateús ou sobral porém o médico se recusou.a fazer a transferência em seguida com dois dias a esposa do mesmo procurou a unidade hospitalar do município com o paciente com fortes dores.sendo que o mesmo veio a ÓBITO no mesmo dia
ResponderExcluir