segunda-feira, 19 de junho de 2023

Morre em Fortaleza jovem baleado em Tauá


Um jovem de 23 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último sábado,17, na Rua Joaquim Alves, Alto Nelandia, próximo ao PSF e Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá, não resistiu e morreu no IJF, após ser transferido para a capital cearense, Fortaleza.

A vítima identificada como Francisco Robson Oliveira, conhecido por Robinho, que estava em casa na companhia de familiares quando foi chamado pelo nome na porta de casa e quando o mesmo teria se aproximado, foi alvejado à bala. Cinco balaços atingiram a vítima.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, na garupa de uma motocicleta, que esperava com o condutor em frente a residência onde o fato aconteceu.

A Polícia Militar e demais forças de segurança foram acionadas para ao local, realizaram diligências e até então os acusados não foram localizados.

Após da entrada no setor de urgência e emergência do HRAFL, Robson foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde se submeteu a procedimento cirúrgico e neste domingo foi transferido para Fortaleza, mas o mesmo não resistiu e no final da manhã desta segunda-feira,19, foi confirmada a sua morte.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia civil investiga o caso.

Robson trabalhava no ramo de técnico de som de eventos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

5 comentários:

  1. Deus te quis com ele guerreiro ,descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. SAMU não socorreu ninguém Nei se quer atenderam o telefone.

    ResponderExcluir
  3. Robson não foi socorrido por Samu familiares quem socoreu Samu não atendeu

    ResponderExcluir