Um jovem de 23 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último sábado,17, na Rua Joaquim Alves, Alto Nelandia, próximo ao PSF e Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá, não resistiu e morreu no IJF, após ser transferido para a capital cearense, Fortaleza.
A vítima identificada como Francisco Robson Oliveira, conhecido por Robinho, que estava em casa na companhia de familiares quando foi chamado pelo nome na porta de casa e quando o mesmo teria se aproximado, foi alvejado à bala. Cinco balaços atingiram a vítima.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, na garupa de uma motocicleta, que esperava com o condutor em frente a residência onde o fato aconteceu.
A Polícia Militar e demais forças de segurança foram acionadas para ao local, realizaram diligências e até então os acusados não foram localizados.
Após da entrada no setor de urgência e emergência do HRAFL, Robson foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde se submeteu a procedimento cirúrgico e neste domingo foi transferido para Fortaleza, mas o mesmo não resistiu e no final da manhã desta segunda-feira,19, foi confirmada a sua morte.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia civil investiga o caso.
Robson trabalhava no ramo de técnico de som de eventos.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Deus te quis com ele guerreiro ,descanse em paz.
ResponderExcluirMisericórdia
ResponderExcluirSAMU não socorreu ninguém Nei se quer atenderam o telefone.
ResponderExcluir😢😥😢😥
ExcluirRobson não foi socorrido por Samu familiares quem socoreu Samu não atendeu
ResponderExcluir