Um homem morreu após troca de tiros com equipes da Força Tática de Tauá, no início da manhã deste domingo (11), no Distrito de Marruás. Trata-se de Antônio Roberlanio Pedrosa Simião, que tinha rompido a tornozeleira eletrônica após saber que recebeu novo mandado de prisão. Ele estava em uma casa, escondido em uma residência e resistiu a abordagem, efetuando disparos contra a composição policial. A equipe revidou a injusta agressão vindo a alvejar o indivíduo Roberlânio, que foi socorrido ao hospital de Tauá, mas foi a óbito em seguida.
A ocorrência iniciou quando as equipes da Força Tática receberam denúncias de tráfico de drogas e consumo de bebidas alcoólicas em uma casa no Sítio Campos, localidade de Marruás, Tauá. Após aprofundar o levantamento foi apurado que possivelmente a casa abrigava dois indivíduos identificados como "Negão"(Silvio Joanes) e Roberlânio, sendo que o último possuía mandando de prisão em aberto.
As equipes diligenciaram à residência de Ana Verônica sendo que esta permitiu a entrada dos policiais e após varredura primária foram localizadas 54 trouxas de cocaína de posse de Danilo Pedrosa e "Negão"(Silvio Joanes), ocasião em que foi dada voz de prisão aos 2 indivíduos e à proprietária da casa. No trajeto, ao buscar o documento de identidade na residência de Silvio Joanes, este informou que Roberlânio estaria escondido nesta casa de posse de um revólver e junto a um comparsa de nome Batista. Foi quando houve o cerco a residência e o confronto.
Foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos: Danilo Alves Pedrosa, 19 anos, Silvio Joanes de Sousa, 33 anos e Ana Verônica de Sousa do Nascimento, 19 anos. Foi a óbito Antônio Roberlanio Pedrosa Simião, 46 anos.
Material apreendido:1 Revólver Calibre .38 com a numeração suprimida
1 munição intacta Calibre .38
3 munições deflagradas de calibre .38
54 papelotes de Cocaína (total 13 gramas)
R$ 116,00
5 aparelhos celulares
Relógio
Cordão dourado
As equipes da Força Tática da 1ªcia 13ºBPM tem o comando do Major Rafael Sidrim
Equipe BRAVO: Tenente Ricardo, Cabo Tayronne, Soldados Sobrinho e Talis.
Equipe DELTA: Tenente Jailson Rocha, Cabo Medeiros e Soldados Bacelar e Saulo.
essas e a policia que nois quer.Deus proteja vcs herois .primeiro temos Deus segundo vcs.pra nos protejer.
ResponderExcluirVerdade
Excluir