O proprietário, Antônio Gerilan Vitor Evangelista, informou que um casal, sendo o homem, magro de jaqueta azul, calça jeans, com capacete e armado com um revólver, não precisando o calibre, com uma mulher, gorda, não precisando os trajes, com capacete, invadiram o seu comércio de material de construção e roubaram a quantia de R$ 7.000(sete mil reais), em espécie, além de 03(três) celulares, sendo 02(dois) da marca Xiaomi, modelo Redmi Note, cor preta, pertencente ao proprietário do comércio e 01(um) celular do funcionário Antonio Helder Gomes de Lima, 01(um) celular J5, Samsung, cor preta.
Em seguida o casal se dirigiu ao comércio do mesmo proprietário, de frente ao primeiro que foi roubado, onde comercializa gêneros alimentícios, e lá, roubaram 03 (três pares) de chinelas, marca havaiana, além de um outro aparelho celular, também da marca Xiaomi, modelo Redmi Note.
Na fuga, os indivíduos roubaram a motocicleta Honda, CG 150, Fan ESI, cor vermelha, placa OSE- 9462, ano 2013, inscrição de Arneiroz -CE, de propriedade de Edson Rodrigues de Lima, residente no Sítio São Bento, zona rural de Catarina.
A motocicleta citada, sequencialmente ao fato, foi encontrada por familiares do proprietário, abandonada na localidade de Sítio Buenos Aires, há aproximadamente 2 km da sede do município.
Houve a comunicação de um carro, dando apoio a ação delituosa, no entanto, ninguém no local informou o modelo do veículo, nem tampouco a direção em que foi tomada pelos participantes da ação, após o fato.
A Polícia Militar, através do Sub Tenente Félix e Soldado Ferreira fizeram diligências, mas sem sucesso.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário