domingo, 28 de maio de 2023

Ex-presidiário assassinado à bala em Independência

 

Um homicídio à bala foi registrado na noite deste sábado (27) na cidade de Independência. O fato se deu por volta das 20h30 na Rua Cícero Justino, no bar do Nonato. A vítima foi Eugênio Rodrigues Gomes conhecido como Juruna, pintor, natural de Independência, residente na Rua Coronel Senhor Pires. Juruna estava no bar sentado em uma cadeira quando chegaram dois indivíduos e efetuaram disparos que o atingiram fatalmente, e foi à óbito no local.

Após o crime os indivíduos evadiram-se do local em uma motocicleta. Policiais realizam diligências para tentar chegar à autoria do homicídio, mas sem sucesso. 

Juruna já tinha passagens pela polícia, inclusive era acusado de um homicídio acontecido no dia 16 de novembro de 2015 na Rua Luiz Ferreira Loureiro próximo ao mercado público de Independência, onde a vítima foi Antônio Francisco da Silva Soares, conhecido como Neguinho do Daniel. Na época a vítima foi assassinada com duas facadas uma no tórax e outra no braço. Neguinho morreu no local e Juruna foi preso em flagrante.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário