A tauaense Maria Marcia Araújo Loiola, 42 anos, conhecida como Marcinha, foi vítima de feminicídio em São Paulo, Capital. Ela residia na capital paulista há mais de 20 anos. O fato aconteceu por volta das 23h40 dessa quarta-feira (12). Marcinha estava em casa, dormindo, quando seu esposo, o também tauaense José Alecio Fernandes Cunha, chegou e foi logo lhe agredindo e aplicou golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida para um posto de saúde, mas já deu entrada sem vida.
Maria Marcia era filha de Maria das Graças Estevão Araújo e Antônio Moreira Loiola, que moram no Prourb, na sede de Tauá. Ela deixa 03 filhos, sendo a mais nova de 10 anos, todos filhos também do acusado. Eles eram casados há mais de 20 anos. José Alecio está foragido.
A família não tem condições financeiras para fazer o traslado do corpo para ser velado e sepultado em Tauá. O custo total é de R$ 10.000,00. Tem uma chave pix para quem desejar colaborar com qualquer quantia: (88)998469280, em nome de MAIARA GOMES DE SOUSA.
Repórter Edy Fernandes
Meu Deus,que coisa mais triste 😢
ResponderExcluirQue Deus conforte o coração de todos familiares
ResponderExcluir