sexta-feira, 14 de abril de 2023

Preso em São Paulo tauaense acusado de matar a esposa

 

Foi preso nesta sexta-feira (14), em São Paulo, o tauaense José Alecio Fernandes Cunha, 53 anos, acusado de assassinar na noite de quarta-feira (12), a sua esposa, Maria Marcia Araújo Loiola, conhecida como Marcinha. Após a prática do crime ele fugiu, mas após uma colaboração de familiares e o trabalho de investigação da polícia, ele se apresentou na delegacia que trata do caso de feminicídio. 

Após a apresentação foi confirmada a prisão preventiva do acusado e fica agora à disposição da Justiça. A Polícia de São Paulo também busca informação sobre os fatos registrados em Tauá, há mais de 20 anos, onde José Alécio é acusado de também participar de um homicídio, acompanhado de seu irmão que foi preso em São Paulo no ano passado. 

Matéria do programa Balanço geral da TV Record de São Paulo traz todas às informações, inclusive uma entrevista com um dos filhos do casal. O acusado também disse na saída da delegacia que não se arrependeu do crime. 

ASSISTA A REPORTAGEM

O corpo de Maria Marcia está sendo trasladado, chegando a Tauá na noite desta sexta-feira (14). O velório será na residência de seus pais no bairro Prourb. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário