domingo, 16 de abril de 2023

Morre Tenente da reserva da PM, natural de Novo Oriente

 

Faleceu na tarde deste sábado (15), no Hospital São Lucas, de Crateús, o Tenente da reserva da Polícia Militar do Ceará, Francisco José Felício de Sousa, conhecido como Felício. Ele contraiu uma bactéria que atingiu o seu pulmão e outros órgãos, ficou vários dias internado, mas não resistiu. 

Tenente Felício era natural de Novo Oriente e morava há vários anos em Ipaporanga. Durante o seu período de atuação na ativa, sempre prestou um grande serviço na região de Crateús. Deixou um grande ciclo de amizades, construído ao longo de sua vida. 

O corpo estar sendo velado em Ipaporanga e será conduzido para Novo Oriente onde continua o velório e o sepultamento será no final da tarde na sua terra natal. 

A família divulgou uma nota que diz: 

Homenagem ao Tenente FELICIO da Gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará.

Na tarde desse sábado, 15 de abril, FRANCISCO JOSE FELICIO DE SOUZA, faleceu no Hospital São Lucas na Cidade de Crateús, depois de vários dias internado na UTI.

FRANCISCO JOSE FELICIO DE SOUZA, Ten. Felicio, nasceu em 20 de julho de 1969, em Novo Oriente/CE. Era filho de Raimundo Felício de Sousa e Noelia de Sousa.

Ingressou na Polícia Militar na década de 90, corporação na qual exercia o cargo de Policial Militar, pertencendo à Companhia de Crateús.

Sua vida profissional foi marcada por relevantes serviços prestados à comunidade como policial militar entusiasta da missão de servir ao próximo. Felício era respeitado e admirado por seus colegas por ter um caráter vibrante, justo, equilibrado, honesto, alegre, brincalhão e sensível aos problemas alheios.

Deixou a esposa Claudia Lima Raquel e os filhos Fábio, Flávia, Letícia e Mel. E um Belíssimo Neto Josué.

O Tenente PM  Felicio serviu bravamente à sociedade Cearense, bem como a população de  Ipaporanga, Novo Oriente, Tamboril entre outras Cidades do nosso Estado. Sua história foi interrompida após um problema de saúde. O Tenente Felicio deixou uma história linda na carreira militar, porém, honrosa e cheia de vitórias. Nós da Família Felício temos a agradecer a todos os amigos(as) pelas homenagens através de forma presencial, mensagens, orações, ligações, áudios e vídeos. Grande CHY-LUN como era chamado em sua infância.

Irmão, que descanse em Paz na Mansão Celestial. Agora, estará orando por nós junto com nossa mãe.

Finalizando, falando muito obrigado a todos.

Fiquem com Deus!!

Família Felício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário