Um homem morreu, possivelmente vítima de um choque elétrico na manhã deste sábado (08) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 08h no Posto Petropel Petróleo auto peças ltda, ao lado do Restaurante Casa Blanca. A vítima foi identificada como Francisco Henrique Fernandes Silva, 33 anos, filho de Antônia Elícia Ferreira da Silva Fernandes e Francisco Fernandes Monteiro, Residente na Avenida Francisco Rufino Km 12 Novo Oriente.
De acordo com o pai da vítima, o senhor Francisco Fernandes Monteiro, estava viajando juntamente com seu filho, a esposa Antônia Elícia Ferreira Fernandes e com a prima da vítima Joana. Durante a viagem o carro em que eles andavam começou a apresentar problemas mecânicos próximo ao povoado de Realejo e quando chegaram na cidade de Crateús, eles pararam no posto de gasolina para averiguar o problema mecânico do veículo.
Segundo informou o cidadão, seu filho percebeu que o problema no carro estava na roda dianteira e que precisava fazer uma solda no local para poderem seguir viagem e nesse momento Henrique foi atrás da máquina de solda e a encontrou em uma metalúrgica próximo ao posto. Henrique começou a fazer o reparo utilizando a máquina de solda, quando de repente soltou o cabo de solda e comentou para o pai que havia sofrido um choque e após caminhar alguns metros caiu ao solo inconsciente.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local, os profissionais tentaram reanimá-lo, pois o mesmo estava desacordado, inconsciente. Henrique foi levado para o hospital São Lucas e por volta das 11h foi a óbito.
Familiares da vítima compareceram à delegacia de polícia. O corpo foi encaminhado para o núcleo da perícia forense na Cidade de Crateús, que vai identificar a verdadeira causa da morte.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário