sexta-feira, 28 de abril de 2023

Aiuabense é assassinado no Rio de Janeiro, família faz campanha para o traslado do corpo

 

Um filho do Município de Aiuaba, foi assassinado no Rio de Janeiro. Trata-se de Cleiton Sousa, aproximadamente 28 anos, que morava naquele Estado e trabalhava como motorista de caminhão transportando cargas para a Ceasa. Ele já havia trabalhado como crediarista, mas estava deixando o ramo. 

Na noite de ontem, Cleiton estava se dirigindo mais um amigo em um carro, para jogar bola e quando passava em um redutor de velocidade foi interceptado por outro veículo. Homens armados desceram do carro e efetuaram vários disparos que atingiram apenas Cleiton. Familiares e amigos não sabem o que motivou o assassinato. 

Ele era casado, deixa a esposa, Antônia Camila, que também é de Aiuaba e uma filha de 09 meses. 

A família não tem condições financeiras para fazer o traslado do corpo e iniciou uma campanha, para arrecadar a quantia necessária, para trazer através de avião, até Juazeiro, seria R$ 7.200,00. Quem puder colaborar é só fazer um Pix no número do telefone: 21-97097-6170, em nome de Antônia Camila Sousa Moraes, que é a esposa do mesmo. De Juazeiro para Aiuaba a família vai tentar conseguir um transporte. 

Para uma melhor identificação, Cleiton era neto do senhor Edmilson do Carmo, de Barra, Aiuaba. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário