A Secretaria da educação está convocando novos profissionais aprovados no Processo Seletivo Nº 001/2022, haja vista, a formação de novas turmas, pedidos de desistência e a identificação de alunos com deficiência. Os convocados devem comparecer no dia 06 de março de 2023, nos horários de 08h às 11h30 e 13h30 às 17h, na Coordenadoria de Gestão Escolar e de Pessoas – COGEP, da Secretaria Municipal da Educação, sediada provisoriamente na Av. José Waldemar Rêgo, 789, Alto Brilhante (antigo prédio da Yamaha), Tauá-Ceará, munidos dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade – RG (frente e verso); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de casamento (se for o caso); Título de Eleitor e comprovante de votação da última votação; Certificado de Reservista (sexo masculino); PIS/PASEP; Comprovante de endereço atualizado; Diploma de conclusão do curso, objeto do processo seletivo ou fotocópia da CERTIDÃO de conclusão de curso, devidamente assinada pelo representante legal da instituição superior, em papel timbrado da instituição e com reconhecimento de firma. Declaração de que não possui antecedentes criminais nos últimos 05 (cinco) anos, representada pela Certidão Negativa Criminal Estadual, expedida pela Justiça Estadual, por meio do Sistema de Requerimento e Expedição de Certidões (tjce.jus.br); Laudo médico que ateste a deficiência e a reconheça como compatível com as atribuições da função para qual concorreu (somente para os candidatos que concorreram às vagas reservadas a pessoas com deficiência).
Ressaltamos que os convocados que não comparecerem no aludido prazo serão considerados desistentes, sendo automaticamente excluídos deste processo seletivo simplificado. Confira a relação dos convocados:
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