A Polícia Civil do Ceará, numa operação da Delegacia Municipal de Parambu, cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (22). O mandado foi em desfavor de P. Alejandro B. N. (19 anos de idade).
A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz do 6º Núcleo de Custódia e de Inquéritos, em atendimento a uma representação (pedido) da Polícia Civil durante inquérito policial que apura os crimes de lesão corporal, ameaça, incêndio e descumprimento de medidas protetivas de urgência. A vítima registrou boletim de ocorrência e requereu medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente decretadas, contudo, ao tomar conhecimento do registro da ocorrência, o agressor enviou áudios com ameaças de morte para a ex companheira.
A Polícia Civil alerta que qualquer desobediência às restrições de aproximação ou contato com a vítima ou com seus familiares impostas configura crime previsto no art. 24-A da Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha), com pena de até 2 (dois) anos de prisão e sem possibilidade de fiança.
O acusado foi localizado e conduzido para a Delegacia de Parambu e em seguida ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário