Várias pizzarias de Tauá foram vítimas de golpe ou tentativa de golpe de estelionato, na noite dessa quinta-feira (30). O golpista entrava em contato com os estabelecimentos e solicitava uma pizza para ser entregue na Delegacia Regional de Tauá e ao mesmo tempo o troco para uma nota de R$ 200,00. Ele se passava por um delegado, Dr. Bruno. Quando a pizzaria informava que o pedido já estava de saída, o suposto Dr. Bruno, solicitava que o troco fosse enviado através de pix e não pelo entregador.
Em um pequeno intervalo de tempo, pelo menos 08 entregadores foram até a delegacia nessa quinta, levando produtos, sendo que duas pizzarias caíram totalmente no golpe e fizeram o pix do troco. Um dos entregadores decidiu deixar a pizza para os policiais de plantão, como cortesia, já os outros voltaram com o produto.
Os Policiais de Tauá fazem o alerta para os proprietários de pizzarias e outros estabelecimentos, que quando chegar esse tipo de pedido procurem se certificar da veracidade e podem entrar em contato com o próprio WhatsApp da DP-88-3437-1888.
Essa imagem acima, de um policial civil ou suposto policial é a utilizada pelo perfil que tentava aplicar os golpes.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário