Uma jovem de 15 anos, acabou morrendo afogada após ser levada pelas águas, quando a mesma retornava de um jogo de futebol na companhia de um primo, um adolescente de 14 anos, na noite desse domingo, em Tamboril.
A Vítima foi identificada como Luana Lima de Sousa, 15 anos, filha de João Batista Marques de Sousa e Valéria Farias Lima de Sousa, residia na localidade de Torres (próximo ao Carão) - Tamboril.
Na tarde deste domingo (19/03) a jovem Luana saiu de moto levando seu primo de 14 anos, para assistirem um jogo na localidade de Carnaúba (próximo ao Canindezinho/Nova Russas), porém lá começou a chover e a jovem acabou esperando a chuva passar para poder retornar para sua casa. Por volta das 21h, Luana e seu primo seguiram viagem para sua residência, quando ao chegarem na localidade de Barro Branco, uma grota estava transbordando e a correnteza muito forte, porém ela resolveu atravessar. O primo desceu da motocicleta e pediu para Luana voltar, a mesma não obedeceu e seguiu viagem sendo levada pela correnteza e desaparecendo logo em seguida.
O primo de Luana começou a gritar pedindo socorro e de imediato moradores começaram a chegar e passaram a procurar o corpo da jovem que só veio a ser encontrado na madrugada.
O corpo de Luana não pôde ser levado para o hospital naquele momento, pois a região estava alagada e não passava veículos, e somente por volta das 6h30min da manhã desta segunda feira (20) foi que familiares conseguiram levar o corpo da jovem para o hospital local.
Informações Gonçalinho Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário