Três mandados de prisões oriundos da Comarca de Independência, foram cumpridos nesta quinta-feira (09). O primeiro mandado foi cumprido na cidade de Novo Oriente, em desfavor de Janildo Bento de Oliveira, conhecido como Foguinho. Ele foi localizado em uma oficina, onde estava trabalhando, na rua José de Alexandre Albuquerque, em Novo Oriente. A composição da Polícia Militar, comandada pelo Sub Tenente Dagmauro, fez a abordagem e o cumprimento do mandado, sendo o acusado conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente.
Mais dois mandados foram cumpridos na cidade de Independência, pela Polícia Civil, em desfavor do casal Antônia Aline e José Adalbene. Eles são suspeitos da prática de uma lesão corporal à bala, que teve como vítima uma criança, filha de Antônia Aline, fato ocorrido no dia 17 de janeiro passado, em Independência. Na ocasião, a criança deu entrada baleada no hospital, socorrida pela própria mãe, que relatou que estava trafegando em uma moto com a criança na garupa, sendo ela atingida por um disparo, mas que não sabia como tinha ocorrido.
De acordo com levantamentos preliminares o tiro teria sido efetuado pela pessoa de Adalbene. O casal preso foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Crateús, depois levado para participar de audiência de custódia sendo que a mulher foi levada para Sobral e o homem para o Centro de triagem de Novo Oriente.A Polícia Civil continua investigando o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário