quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Prisão em Independência por posse ilegal de arma e em Novo Oriente por violência doméstica

 

Duas prisões foram realizadas nesta quarta-feira (15), na região, sendo a primeira por volta das 06h20 da manhã no Município de Independência. Policiais do Cotar faziam patrulhamento naquela cidade, quando receberam a informação que o indivíduo conhecido por “Olavo” estaria atirando em ovelhas na localidade de Várzea do Toco, bem como de posse de um revólver cal 32. De imediato, juntamente com a Força Tática de Crateús foram ao local da denúncia, onde foi localizado o acusado. Ao ser indagado assumiu que possuía a arma e indicou o local onde estaria guardada. Arma e acusado foram levados à delegacia de Crateús para procedimentos cabíveis.

Antônio Francisco Olavo da Silva, 36 anos, foi autuado no artigo 16, parágrafo I, inciso IV do Estatuto do Desarmamento. A arma apreendia, um revólver calibre 32, cabo de madeira com numeração suprimida. 

A segunda prisão foi realizada pela Polícia Civil, na cidade de Novo Oriente. Foi preso em flagrante João Igor Costa Oliveira, pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça, praticados no contexto de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em desfavor de sua irmã.

O fato se deu após a vítima ir até a Delegacia de Polícia Civil noticiar que tinha acabado de ser agredida pelo irmão e que não aguentava mais a situação. Imediatamente, a equipe daquela delegacia, se dirigiu ao local da ocorrência, localizou o suspeito e efetuou sua prisão em flagrante.

Após os procedimentos a cargo da polícia judiciária, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário