Na tarde de ontem (02), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 20 Kg de pasta base de cocaína e 6g de skunk que eram transportados em um veículo de passeio na BR 316, no município de Picos/PI. Um homem de 41 anos foi preso.
Em uma ação orientada conjuntamente pelos setores de Inteligência da PRF do Piauí e do Ceará, uma equipe da PRF de Picos abordou um veículo Renault/Duster. O condutor não declarou sua origem e destino.
Durante buscas no veículo, os policiais logo encontraram 6g de skunk que, segundo o condutor, seria para seu uso pessoal. Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.
No decorrer das buscas, já próximo ao porta-malas, os policiais identificaram um compartimento oculto e levaram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para que um cão farejador verificasse o local. O K9 apontou para a presença de droga.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou auxílio na abertura desse compartimento, onde foram encontrados 20 tabletes que somavam 20,6 Kg de pasta base de cocaína.
Com essa apreensão a organização criminosa deixa de lucrar mais de R$ 2,4 milhões. O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido para a Polícia Civil de Picos.
O homem já havia sido autor do crime de receptação de veículo adulterado. Trata-se de Tércio Feitosa, Sargento da Policia Militar do Ceará. Ele é lotado na Companhia de Parambu, mas estava licenciado desde abril do ano passado, de acordo com a solicitação, para tratamento de saúde.
Com informação da PRF
Eita lasqueira kkkkkk
ResponderExcluirEsse nunca mais vai pega na farda da pmce
ResponderExcluirFdp. Jogando por terra a PM do Ceará.
ResponderExcluirAnônimo. É como tem eles dando um de Polícia kkkkkk
ResponderExcluir