A Polícia Civil do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Tauá, cumpriu mais um mandado de prisão, no final da tarde dessa terça-feira (14). O mandado de prisão preventiva, representado pela Policia Civil, foi em desfavor de Antônio Wanderson Lopes Cavalcante, por ter agredido fisicamente sua companheira de 15 anos de idade e descumprimento de medida protetiva, tipificado no Art. 129 § 13 e o Art. 24-A na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha.
Segundo consta nos autos, a vítima de 15 anos de idade registrou o B.O. , relatando ter sido agredida fisicamente pelo Wanderson. Ao final, requereu medidas protetivas de urgência as quais foram deferidas. No dia 09 de julho de 2021, o investigado foi intimado do deferimento das medidas protetivas em favor da vítima. Apesar de ter sido intimado da concessão de medidas protetivas em seu desfavor, o acusado passou a descumprir tais medidas. Novamente no dia 09 de janeiro, Antônio Wanderson levou a vítima para terreno ermo e passou a agredi-la com socos e chutes.
Ele foi localizado e preso na cidade de Tauá e já foi recambiado para Novo Oriente, ficando assim à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário