Uma colisão entre Motocicletas foi registrada por volta das 21h50 dessa terça-feira (07), na Avenida Chermont Alves de Oliveira com a rua Coronel Eufrásio de Oliveira. As motos envolvidas na colisão foram uma YBR de cor preta placa HYV- 6704 e uma NX cor verde de placa: HVR 7957.
A primeira motocicleta era guiada por Eurico Rodrigues Mota Junior, residente na rua Chico Tetê e como garupeiro Mayllon Gabriel de Souza Lima, residente na Jornalista Domingos de Almeida. A outra motocicleta era guiada por Rener Pinheiro Ferreira, residente na rua Wilson Dias.
Os dois adolescentes foram socorridos e levados para o hospital pela equipe do SAMU e a outra vítima socorrida na viatura do Pro Cidadania. As duas motocicletas foram recolhidas e levadas para base central.
O adolescente Eurico Junior, que é filho do comunicador Eurico Rodrigues, se encontra em estado grave. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e dessa mesma perna amputou um dedo, além de outras fraturas e politraumatismo. Na manhã desta quarta-feira (08), será realizada a transferência para Fortaleza. Mayllon Gabriel será submetido a uma cirurgia no hospital de Tauá.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário