sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Agente de endemias preso em Independência, acusado de importunação sexual

 


Na tarde desta quinta-feira (23) foi preso na cidade de Independência: José Nilson Coutinho Júnior, agente de endemias, residente em Independência. O mesmo foi preso acusado de importunação sexual contra uma mulher daquela cidade. De acordo com informações da vítima, o mesmo entrou em sua residência para realizar seu trabalho, quando se aproveitando da situação, pegou na cintura da vítima, a beijou no pescoço e só soltou quando viu que a mesma estava segurando uma faca de mesa, pois ela estava lavando a louça da residência. Segundo informações a vítima no momento sempre dizendo não e ele perguntava se não dava certo. 

A vítima fez a denúncia para a polícia civil que diligenciou e conseguiu efetuar a prisão do acusado que foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante no artigo 215 do código penal. Nesta sexta-feira o mesmo deverá ser levado para participar de audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Ele foi autuado no Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário