quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Policia Civil apura caso de tentativa de homicídio em Aiuaba, autor de disparos se apresentou na DP

 

A Policia Civil de Tauá abriu inquérito e apura a tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo (22), na localidade de Barra das Antas no Município de Aiuaba. Em um evento que acontecia na quadra do Sinaldo, houve uma confusão, terminando com o homem identificado como Antônio Ricardo Santana Sousa, 27 anos, baleado com dois tiros de revólver.

O acusado da tentativa de homicídio, Ronivon Sousa, se apresentou nessa terça-feira (24), acompanhado de um advogado, na 14ª Delegacia Regional de Tauá, onde deu a sua versão sobre o fato. Segundo ele, participava do evento e estava em mesa com amigos, quando começou uma confusão e um rapaz derrubou as garrafas de bebida. Na sequência foi agarrado por trás por Ricardo e para se defender, como estava armado puxou o revólver e efetuou dois disparos.

Ronivon relatou que não teve a intenção de matar e após o fato vem sofrendo diversas ameaças. Ele disse que mora no Rio de Janeiro e estar passeando na região visitando familiares. Sobre a arma, Ronivon relatou que foi uma herança de seu bisavô e foi jogada em um matagal próximo à divisa do Ceará com o Piauí. Após ser ouvido o acusado foi liberado.

A Policia Civil começou a ouvir testemunhas do caso até finalizar o inquérito.

Em relação a vítima, Antônio Ricardo, continua internado na UTI do IJF, em Fortaleza e seu estado de saúde é grave. 

Repórter Edy Fernandes 


8 comentários:

  1. Lindo atirou e não tinha intenção de matar !
    Me poupe !
    A vítima e ele então !
    Faça me rir !
    Cadê a justiça ?
    Crimes posse ilegal de arma tentativa de homicídio e sai como se nada tivesse acontecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha intenção de matar pq ele apenas se defendeu..
      Me poupe
      Claro que a vítima é ele
      A justiça não foi tão feita pq quem é vítima está sendo acusado com tentativa de assassinato e não é verdade

      Excluir
  2. como assim o criminoso saiu como vitama que lindo uma arma herança do bisa kkkk cadê a justiça deste pais ou o criminoso tem porte de arma? Brasil sem punidade a vitama na uti estado grave e quem e criminoso kkkk .Que Deus restaure a saúde da vitima pq o criminosa ta por ai pra fazer mais vitima pq usa uma arma de herança

    ResponderExcluir
  3. Que justiça essa onde não podemos mais sair de casa sem medo ,onde bandido criminoso usa a desculpa de atirar pra se defender e olha que uma defesa bem certeira né onde Quem de verdade és a vítima está em um hospital e que se Deus quiser em nome de Jesus irá ficar bem ,mais o criminoso está ai livre pra fazer outras vítimas mim poupe nos poupe que vergonha disso que se chama de justiça 🤮🤢
    # bandido solto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai conseguir sair sem medo sim porque o verdadeiro criminoso está no hospital, agora ele e um verdadeiro criminoso ele não ficou bom só pq está no hospital não viu. SE O RAPAZ NÃO TIVESSE SE DEFENDIDO O RAPAZ NAO ESTARIA NEM NO HOSPITAL COMO ELE ESTA AGORA. ELE ESTARIA MORTO.

      Excluir
  4. Só não foi mais justo tudo desse inquérito pq quem realmente foi a vítima está saindo com o nome de acusado infelizmente

    ResponderExcluir
  5. O que está no hospital está passando por aflições que ele já fez pessoas passarem

    ResponderExcluir
  6. Ir armado a uma festa já não é lá boas intenções, a não ser que o cara seja militar, q é obrigatório andar armado. Outra coisa que temos que perceber : de tanta gente nessa festa a briga foi logo em direção a esse cidadão que estava armado. É muita sorte para ele. Provavelmente o único aramado nesse evento aí ele tem essa sorte da confusão ir em direção a ele e sob a justificativa de motivo de legítima defesa ele sacou a arma e atirou em um dos cara que estavam brigando.
    Quem sou eu para fazer juízo de valor. Cabe ao judiciário investigar e julgar tal ato.
    Mas que é estranho tal fato é.

    ResponderExcluir