sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

PM de Arneiroz realiza prisões e apreensões por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e corrupção ativa

 

Policiais Militares do destacamento de Arneiroz, realizaram na noite dessa quinta-feira (12), prisões e apreensões, por porte de arma de fogo, embriaguez ao Volante, além de corrupção ativa.  Por volta das 22h30 em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, mais precisamente próximo ao Bar do Papai, os PMs observaram de forma suspeita o veículo Nissan Kicks, de cor cinza, de placas: GJR2F59. O local é conhecido pela venda de drogas. Foi realizada a abordagem ao veículo.  

Em seguida houve a busca pessoal no condutor, identificado como Antonio Nunes Lino e no passageiro, Manuel Guedes Cavalcante, bem como a busca no interior do veículo. No porta luvas foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre .38, com 4 munições intactas. No bolso de  Antonio Nunes Lino foi encontrado um papelote de cocaína. No momento da abordagem, o motorista aparentava estar embriagado, tendo sido pedido o apoio da PRE para realização do etilômetro  (bafômetro), sendo constatado uma quantidade de álcool no sangue superior à permitida. O condutor do veículo ainda ofereceu uma quantia em dinheiro a composição para "aliviar". Ainda foi encontrado embaixo do banco do passageiro uma faca tipo peixeira.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá onde foram realizados os procedimentos. Antônio Nunes Lino foi autuado por Corrupção Ativa - Art 333 CP e Embriaguez ao Volante - Art. 306 CTB. Na manhã desta sexta-feira (13), foi conduzido para a central de custódia em Crateús. Manuel Guedes Cavalcante autuado por Porte de Arma de Fogo - Artigo 14 Estatuto do Desarmamento. Ele pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi liberado. 

Atuaram na ocorrência os Cabos Feitosa e Luiz Carlos do destacamento de Arneiroz 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário