Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (29), na BR-020, saída de Tauá para Parambu, próximo ao posto Rabeca. No local houve a colisão entre duas motocicletas, uma Honda/cg Titan 125 ano 1994 modelo 1995 cor vermelha de placa: HUO 4019, inscrição de Parambu e a Honda 125, ano 1985, cor vermelha de placa: BHZ- 4834, inscrição de Osasco - SP.
A primeira motocicleta era conduzida pelo senhor Antônio Gonçalves Loiola, 62 anos, e na garupa estava sua esposa Josefa Pereira da Silva, 48 anos, conhecida como Marleide, residentes na rua Antônio Jataí Sobrinho, no bairro Colibris, em Tauá. A senhora Josefa foi a óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense para o exame de necropsia no Núcleo dos Inhamuns. O seu esposo sofreu apenas uma pancada à altura do peito e não precisou ser socorrido para o Hospital.
A outra moto era conduzida por Luciano Barbosa de Oliveira, 46 anos e na garupa estava a senhora Cosma Soares do Nascimento, 44 anos, residentes na Chácara Pais e Filhos. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do SAMU. Estavam conscientes e deram entrada no hospital sem ferimentos graves.
O acidente aconteceu no momento em que a moto conduzida pelo senhor Antônio foi fazer a conversão e a moto conduzida por Luciano trafegava na BR, no sentido Parambu/Tauá.
A equipe do Pro Cidadania conduziu as duas motocicletas para a delegacia de polícia, como também o senhor Antônio Gonçalves, que foi para apresentar sua versão.
Autarquia Municipal de Trânsito, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, atenderam a ocorrência. Posteriormente uma equipe da Policia Rodoviária Federal também veio para periciar o local do acidente.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário