Moradores do bairro Aeroporto, no Município de Poranga, região de Crateús, entraram em contato com o grupamento dos Bombeiros Civis informando que o Sr. Mauro, um ancião de quase 80 anos, estava sendo maltratado novamente por seu filho José Maria. De imediato os profissionais foram até o local, informando também a situação para a Polícia Militar e CRAS. Quando chegaram no local, o idoso estava sozinho e sangrando na região dos pulsos. O mesmo relatou que seu filho o havia agredido, perfurando sua pele com as unhas.
A Polícia Militar chegou no local e enquanto pegava informações, os Bombeiros Civis foram fazendo o atendimento pré hospitalar, limpando os ferimentos e cobrindo-os com gaze. Os policiais saíram em busca do infrator, mas o pai, movido por um amor que esse filho não merece não quis prestar queixas na Polícia Civil.
Os Bombeiros Civis providenciaram um almoço para o ancião pois o mesmo estava com muita fome. Acredita-se que essas agressões irão continuar acontecendo, pois não foi a primeira vez que o fato ocorreu.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário