As equipes do Pro Cidadania atenderam duas ocorrências de furtos registrados na sede de Tauá. O primeiro caso foi no Conjunto Domingos Gomes, onde a vítima foi a senhora Antônia Lucivanda Bastos de 57 anos. Ela relatou que estava viajando para São Paulo e quando chegou observou que tinham furtado da residência: 08 cadeiras, 01 botijão, 01 ventilador e outros objetos. Na casa estava seu filho, Antônio Bastos Carvalho, bastante embriagado, que informou que durante o período da noite, 04 pessoas estiveram na residência, mas não soube informar a identificação. A proprietária foi conduzida para a delegacia de polícia para o registro do boletim de ocorrência.
No período da tarde, mais uma informação sobre furto, ocorrido na Secretaria da mulher. Arrombaram o local e de lá foi furtado um aparelho celular Samsung A01. Ainda tentaram levar um botijão e um aparelho de som, mas um funcionário chegou ao local e os objetos foram deixados. Um membro da Secretaria ficou de registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
Condução por descumprimento de medida judicial
No início da madrugada deste sábado (07), uma equipe do Pro Cidadania realizou a abordagem a dois homens que estavam em uma área escura do Parque da Cidade. Um deles, identificado como Ikaro Vieira da Silva Moraes, logo confessou que usava tornozeleira, e que tinha deixado em casa. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, onde foi constatado que Ikaro respondia por roubo qualificado em liberdade provisória, sendo aplicadas ao mesmo, medidas como o uso da tornozeleira eletrônica. O homem fica agora à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário