A Polícia Militar finalmente encontrou no início da noite desta terça-feira (03) o corpo da jovem Daniela Pereira do Nascimento, 24 anos, que residia no Trecho Crateús, no9 Município de Novo Oriente.
O corpo teria sido encontrado em uma chácara próxima a localidade de Chapada dos Paulinos. As primeiras informações indicam que o corpo estaria amarrado e enterrado em uma cova rasa.
Equipe do Núcleo de Perícia Forense de Crateús foi acionada para realização da remoção do corpo e exames. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Ela estava desaparecida desde o último domingo, 1º, quando foi vista por último durante a tarde.
Fonte: portalsertoes
Mais uma mulher desaparece e é encontrada morta nos primeiros dias de 2023, no Ceará. Daniele Pereira Oliveira foi vista pela última vez na tarde do último 31 de dezembro, em Novo Oriente, Interior do Ceará. A jovem de 24 anos saiu de casa dizendo à irmã que iria visitar o ex-namorado, porque ele havia prometido que pagaria a roupa dela do Réveillon.
Já o Diário do Nordeste apurou junto à família da vítima que uma pessoa já está detida, sob suspeita de participar do crime. A reportagem aguarda atualização da investigação por parte da Polícia.
Raniele Pereira diz que a irmã foi morta a facadas. Segundo ela, a família já foi informada que três pessoas participaram do assassinato. Uma delas seria a atual namorada do ex de Daniele. A suspeita é que o ex-namorado segurou a vítima, enquanto a mulher desferiu golpes de faca.
"ELA TINHA MUITO MEDO DE MORRER"
Raniele conta que a irmã falava nos últimos dias sobre "temer ser morta, porque tinha recebido ameaças". Para a família da vítima, o crime teve motivação passional, por envolver ciúmes por parte da atual namorada.
"Ele a ligou e mandou ir lá pegar o dinheiro de uma roupa pro Réveillon. Ela estava triste demais nos últimos dias. Saiu daqui dizendo que voltava logo, e nunca mais voltou", conta Raniele.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário