Mais uma sessão do Júri Popular da Comarca de Tauá será realizada no Fórum Dr. Fábio Augusto, a partir das 08h30 da manhã dessa quarta-feira (01). O júri será presidido pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra, na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa o defensor público, Eduardo de Carvalho Veras.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, duas mulheres vão a julgamento, Ana Karla de Oliveira Alves, 27 anos e Rosana de Oliveira Barroso, 36 anos. Consta na investigação que no dia 19 de junho de 2020, por volta de 01H30, na Rua Joaquim de Sousa Felix, N° 103, Alto Brilhante, nesta Comarca, as denunciadas ceifaram a vida de Kaisa Duarte de Sousa, por motivo fútil, utilizando-se de meio cruel e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ocasionado pelo "modus operandi" da conduta delituosa e os reiterados golpes de faca em partes vitais do corpo.
Frisa-se que quanto a futilidade, restou demonstrado que o crime ocorreu motivado por dívida de drogas, no caso da denunciada Ana Karla e no que tange a indiciada Rosana, o ilícito motivou-se, tão somente, por suposta informação de que a vítima estaria oferecendo sua filha.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário