O corpo do tauaense Moisés Bento do Nascimento Neto, 48 anos, está sendo trasladado de Juazeiro do Norte, para ser velado e sepultado em Tauá. Ele foi assassinado na noite desse domingo (01), no Município de Barbalha. Moisés foi encontrado sentado na cadeira do Bar do Zé da Gata, com várias perfurações a golpes de faca a partir do pescoço.
O acusado do crime é o comerciante José Galvão dos Santos, de 45 anos, o “Zé da Gata”, que foi preso por policiais militares. Ele estava dormindo na sua casa onde funciona o bar na Rua P5 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Ele foi autuado em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Supostamente, matou o seu cliente e foi se deitar deixando a faca suja de sangue nas proximidades. Zé da Gata é conhecido por atos de violência contra animais.
Segundo a informação da esposa de Moisés, Antônia Almeida, residem em Tauá e estavam temporariamente na região do Cariri, onde o esposo e um filho trabalhavam em construção. Ela veio passar a virada do ano em Tauá e recebeu a informação que o mesmo foi assassinado.
Com ajuda da população, da prefeitura de Juazeiro e outros apoios, o corpo está sendo trasladado e deverá chegar por volta das 22h desta segunda-feira (02). O velório acontecerá na rua Professor Lulu Lima, 44, no Bairro Meireles. O sepultamento deverá acontecer na manhã dessa terça-feira (03), no Cemitério de Vera Cruz, em horário ainda a ser definido pela família.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário