A Polícia Civil do Ceará, realizou a prisão em Flagrante Delito do indivíduo A.R.N, conhecido como Régio, no final da manhã desta terça-feira (13), pelo crime de descumprimento de medida protetiva, Art. 24-A da Lei Maria da Penha. Logo pela manhã a vítima compareceu a Delegacia de Polícia noticiando um furto de sua residência, localizado na Rua Lulu Lima, Bairro Tauazinho, ocorrido no nessa segunda-feira (12), por volta das 22h30, sendo subtraído um ventilador e uma rede.
Na comunicação foram apresentadas imagens de câmeras de vigilância, e nas imagens mostravam duas pessoas, um homem e uma mulher, saindo com uma caixa da residência citada. Imediatamente os Policiais Civis saíram em diligência e identificaram os criminosos, A.R.N, conhecido como Régio e a mulher Maria Fabiana, mas foram encontrados sem os objetos furtados, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.
Na Delegacia os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e na realização do procedimento foi constatado que a mulher possuía uma medida protetiva em desfavor de Régio. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva e realizado a portaria do crime de furto qualificado. O criminoso A.R.N possui uma enorme fichar criminal, inclusive por tentativa de feminicídio, ficando assim à disposição da Justiça.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário