A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h desta quarta-feira (21), pela base do Pro Cidadania do Distrito de Vera Cruz, informando que naquela localidade os homens identificados como Antônio Gerffson e Francisco Alves entraram em vias de fato. Após a confusão Antônio Gerffson se evadiu no veículo do senhor Francisco Alves Cavalcante.
A composição formada pelo Ten Ricardo, ST Paulo e SD Ricardo diligenciou e fez a abordagem do veículo na BR -020 próximo ao Haras DM. Gerffson afirmou que havia se evadido pois o senhor Francisco estava na posse de um revólver.
A composição diligenciou até o local do fato, juntamente com os agentes do Pró Cidadania: Erisberto, Sousa e Alisson, e encontrou um revólver calibre .38 com três munições intactas de propriedade do Sr. Francisco Alves Cavalcante.
As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O delegado plantonista decidiu abrir um inquérito para investigação do fato por portaria e os envolvidos foram liberados, mas a arma foi apreendida.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário