sábado, 10 de dezembro de 2022

Jovem de Pedra Branca foi assassinado em SP e família faz campanha para trasladar o corpo

 

Os familiares do jovem, José Rodolfo Gomes do Nascimento, conhecido por "Dudu", de apenas 22 anos, pede ajuda para o traslado do seu corpo para a cidade de Pedra Branca no interior do estado do Ceará.
 
O jovem foi vítima de um homicídio a bala, durante uma festa na cidade de Paulínia no interior de São Paulo. O crime aconteceu já na madrugada deste sábado, (10), a vítima foi alvejado por pelo menos 8 disparos de arma de fogo.

A vítima residia em Paulínia desde 2017, e na última sexta-feira, (09), o mesmo foi a uma festa em uma chácara acompanhado de uma menina, e lá houve uma desavença com outra pessoa e os dois entraram em vias de fato. na briga o jovem Dudu foi alvejado por cerca de 8 tiros na região da cabeça.

A vítima é filho do casal, Maria Damiana e Paulino Gomes, residentes na rua Carlos Mileo, no bairro Santa Maria em Pedra Branca-CE.
 
Os familiares do jovem José Rodolfo, pedem a ajuda dos conterrâneos pedrabranquenses, para poder trazer o corpo do mesmo de São Paulo para Pedra Branca, e que seus pais possam ver seu filho pela última vez e ter um enterro descente em sua cidade de nascimento.
 
A família está disponibilizando um endereço de PIX, para quem puder fazer sua doação, seja ela de qualquer valor. Chave PIX carlagms122@gmail.com em nome de sua irmã, Carla Vitória Paulino Gomes.

Fonte: Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário