Um atropelamento foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira (28), na BR-020, bem próximo ao cruzamento com a rua Júlio Gonçalves, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá. A vítima foi o homem identificado como Lonizar Gomes Almeida, 51 conhecido como Loiola, que trabalha como vigia da Rádio Nova Difusora. Ele estava caminhando no acostamento da rodovia quando foi atingido por uma motocicleta que trafegava no sentido Tauazinho/Alto Brilhante. A moto era guiada por um homem identificado como Fernando dos Reis da Silva, 26 anos, que informou trabalhar como garçom.
O Samu foi acionado e socorreu às vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O vigia Loiola deu entrada no hospital com suspeita de fratura em um dos membros inferiores, sendo confirmada a fratura através do exame de raio X. Fernando deu entrada com escoriações, um dedo bastante machucado, uma pancada na cabeça, mas estava bem. Após atendimento no hospital ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá onde foi flagranteado no artigo303 do código Brasileiro de trânsito, lesão corporal culposa, qualificada pela embriaguez. Na manhã dessa terça-feira foi conduzido para o centro de custódia em Crateús.
Equipes do POG da Policia Militar e CPRaio atenderam a ocorrência. 30No local reuniu um grande número de curiosos no momento do acidente.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário