Um homem identificado como Francisco Máximo dos Santos, conhecido como Zé Gomes pescador, foi encontrado sem vida, no final da tarde desta quinta-feira (10), na comunidade de Lagoa de Dentro, zona rural do município de Tauá, às margens da CE-176, entre os municípios Tauá e Arneiroz.
O grupamento Romu da Guarda Municipal de Tauá e o rabecão da Perícia Forense foram acionados para o local.
Segundo informações preliminares repassadas para o setor de segurança, a vítima teria ingerido um líquido para higienização de ambientes que contém ácido, conhecida como água sanitária, porém essa versão foi descartada. O material estava na residência e seria para a higienização e a causa da morte foi infarto. Zé Gomes foi encontrado com o celular na mão, tentando fazer uma ligação, acredita-se para pedir socorro quando passou mal.
Zé Gomes é genitor do vigilante Oscar Santos e tio do Ezequiel que faleceu no último domingo em São Paulo e foi sepultado nessa quarta-feira (09), em Tauá. Ele inclusive participou do velório e do sepultamento.
O corpo será velado na tarde desta sexta-feira (11), na residência de sua filha, Jaqueline, na rua Cicero da Cunha, bairro Bezerra e Sousa e o sepultamento será às 17h30 no Cemitério São Judas Tadeu.
Repórter Flaviano Oliveira.
Repórter Flaviano Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário