"Assinei, neste domingo, o decreto que institui a equipe de transição do Governo do Ceará. Os nomes foram definidos por mim e pelo governador eleito Elmano de Freitas", publicou a governadora Izolda Cela, em suas redes sociais. “Desejo a todos e todas um excelente trabalho neste período de transição”, completou.
O decreto nº 35.003, assinado e publicado neste domingo (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), destaca Chagas Vieira, secretário-chefe da Casa Civil, como o coordenador da comissão de transição por parte da Chefe do Executivo.
Outros nomes presentes na equipe indicada pelo Governo do Ceará são: Ronaldo Borges, secretário de Planejamento e Gestão; Fernanda Mara Pacobahyba, secretária da Fazenda; Flávio Jucá, secretário executivo de Gestão; o articulador Vladyson da Silva Viana; e Rita Bezerra, assessora da Casa Civil.
Por parte do governador eleito, Elmano de Freitas, o coordenador da comissão de transição será Eudoro Santana. Os demais nomes na lista são: Luísa Cela de Arruda Coelho; Alfredo José Pessoa de Oliveira; Augusta Brito de Paula; Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros; e Ana Maria de Carvalho Fontenele.
A Equipe de Transição é "encarregada das providências necessárias à transferência governamental, propiciando condições para que o Governador do Estado eleito possa receber da atual gestão todos os dados e informações indispensáveis ao planejamento e à futura implementação de programas, projetos e ações pelo novo governo", como citado no decreto.
O Governo do Ceará já tinha autorizado o início oficial da transição por meio de decreto, assinado na última quarta-feira (3), que enfatizava regras e diretrizes para a passagem de poder no Executivo estadual cearense.
Confira os membros da Equipe de Transição:
Membros indicados pela Chefe do Poder Executivo
- Chagas Vieira (coordenador)
- Ronaldo Borges
- Fernanda Pacobahyba
- Flávio Jucá
- Vladyson Viana
- Rita Bezerra
Membros indicados pelo Governador do Estado eleito
- Eudoro Santana
- Luísa Cela
- Alfredo Pessoa de Oliveira
- Augusta Brito
- Max Quintino
- Ana Maria Fontenele
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário