A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira (14), a 40ª sessão ordinária da atual legislatura, comandada pelo Presidente Genival Coutinho e contando com a presença de 12 parlamentares. A sessão contou com mais uma alteração na composição do legislativo, com a volta do vereador Welhington Urbano que estava licenciado. Ele reassumiu sua cadeira no legislativo e sendo assim o vereador Luis Alves volta para a suplência.
Na pauta da sessão a comunicação sobre os registros de chapas para a disputa da mesa diretora para o ano de 2023. Uma chapa é encabeçada pelo vereador Érico Lima, PSD e a outra encabeçada pelo vereador Fúlvio Gonçalves, PSB. Sobre a sessão especial para a eleição, ficou definido que será no dia 05 de dezembro, às 10h da manhã. O vereador Érico informava que já conseguiu quase todas as assinaturas necessárias para sua eleição, faltando apenas assinar da bancada de situação, o vereador Helder Castelo que não estava presente na sessão.
Na ordem do dia foram aprovados vários projetos de decreto legislativo e de resolução, concedendo títulos de cidadania e medalhas de honra ao mérito.
Foram aprovados títulos de cidadania para o Padre Euclides Gonçalves Ferreira, de autoria do vereador Marco Aurélio; Sra. Clarice Studier da Fontoura, de autoria do vereador Argentino Filho; Sra. Cássia Taveira Gouvea Magalhães, de autoria do vereador Adriano Dimas; Sr. Rodrigo Araújo Lima, de autoria do vereador Fúlvio Gonçalves; Sr. Fernando Ranielle Delfino, de autoria do vereador Felipe Viana; Aprovada também para a Sra. Antonieta Julião de Sousa a honraria da "Medalha do Mérito Legislativo Prefeito Antônio Jataí Sobrinho, projeto de autoria do vereador Fúlvio Gonçalves.
VEJA A PAUTA
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário