quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado em Pedra Branca é preso pela GCM e flagranteado na DP de Tauá

 

Nessa quarta-feira (02), por volta das 17h10h, a equipe de serviço da GCM de Pedra Branca recebeu uma ligação do Hospital municipal informando que uma mulher teria dado entrada no hospital com uma lesão a faca na mão e vários sinais de agressões. A equipe de imediato fez deslocamento e após indagada sobre o que teria acontecido a mulher informou que teria sido agredida pelo ex- companheiro com socos e com uma faca, informou também que teria passado 03 dias trancada em uma casa impedida de sair pelo mesmo indivíduo

Segundo ainda informou também está grávida do mesmo e que teria uma medida protetiva contra o ex- companheiro. Foram repassadas às características e o nome do indivíduo e após diligências o suspeito foi localizado no bairro Santa Maria. Ao ser e abordado e perguntado sobre o ocorrido o mesmo negou, no entanto diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Tauá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O indivíduo identificado como Jeferson de Lima Vieira foi preso com base na lei Maria da Penha e por quebra de medida protetiva. Ele tinha saído da cadeia há cerca de 03 meses. Na manhã de hoje uma equipe da Policia Civil de Pedra Branca veio até Tauá e fez a condução do mesmo para o centro de triagem de Novo Oriente, ficando assim à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário