Três adolescentes de 15 anos foram baleados por uma colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Militar em entrevista ao Diário do Nordeste.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros na escola. Os três adolescentes foram socorridos para a Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
De acordo com fonte da PM, os disparos foram motivados por episódios de bullying praticado pelas vítimas. O adolescente entrou na escola em posse na arma do pai. Após o ato, ele foi apreendido por policiais.Ainda conforme a Pasta, a arma utilizada pelo adolescente é registrada no nome de um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), cuja identificação ainda não foi divulgada.
Conforme a unidade hospitalar, dois deles sofreram lesão na cabeça, "sendo que um está em estado grave e o outro encontra-se estável. O terceiro adolescente teve lesão na perna e está sendo avaliado pela equipe de traumatologia".
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário