domingo, 9 de outubro de 2022

Morre em confronto com a Polícia, acusado de matar jovem por engano em Ararendá

 

O homem identificado como Fabricio, morreu na manhã deste domingo (09), em confronto com a Polícia, em uma estrada carroçável, entre as localidades de Tombador e Barriguda, próximo a cidade de Ararendá. Ele é acusado de matar a jovem Daniela Martins, 25 anos, na última terça-feira (04), na cidade de Ararendá. Daniela foi morta por engano, dentro de um apartamento, onde morava com a amiga identificada como Juelina, que era o alvo dos assassinos. 

No dia do crime, Fabrício estava acompanhado do homem identificado como Vicente e na fuga a motocicleta apresentou problemas mecânicos e foi abandonada, seguindo na fuga a pé. 

Vicente de Paulo Gonçalves de Paiva, 41 anos, residente em Tamboril, foi preso na noite desse sábado (08), ao tentar chegar a sua residência. Ele passava o dia no mato, escondido e a noite ia dormir em casa. Ele confessou a participação no crime, informando que conduziu Fabricio na motocicleta e ele é que teria atirado na vítima. Após prestar depoimento na delegacia regional de Crateús, Vicente foi liberado. 

Na manhã deste domingo, Antônio Fabrício Gomes de Sousa, 25 anos, filho de Ana Cristina da Luz Gama e Francisco Leiane Alves de Sousa, residente em Tamboril, morreu em confronto com a polícia. Com ele foi apreendido um revólver, a mesma arma utilizada na morte da jovem Daniela. Segundo a informação de Vicente, a motivação do crime foi disputa de facções. 

Participaram das operações os Policiais Militares da Companhia de Nova Russas e do CPRaio de Ipueiras.  

Repórter Edy Fernandes com informações do Ipaporanga Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário